Melhores cafés da manhã de fast-food

Café da manhã para viagem?

O café da manhã de alguns restaurantes fast-food do país pode ser um evento rico em gorduras e calorias.

Mas a maioria das redes também oferece opções mais saudáveis. Pense no que você precisa: mesmo essas “melhores apostas” não são para todos. Alguns ainda podem ter muito sal ou calorias para você.

McDonald’s: não é a melhor escolha

Dê uma olhada no Big Breakfast with Hotcakes . Ele contém 1.090 calorias, 56 gramas (g) de gordura e 19 g de gordura saturada – acima do limite diário de gordura saturada para a maioria das pessoas.

Até o biscoito está carregado de gordura saturada.

O sódio atinge 2.150 miligramas (mg), bem acima do limite diário de 1.500 mg para pessoas que têm pressão alta ou são particularmente propensas a contraí-la – um grupo que inclui a maioria dos adultos americanos.

McDonald’s: melhores apostas

O Egg McMuffin é a melhor escolha sob os arcos dourados com 290 calorias, 12 g de gordura, 5 g de gordura saturada e 4 g de fibra.

O bacon canadense magro oferece proteína e um sabor de carne com muito menos gordura. Observe que é rico em sódio: 740 mg.

Você pode escolher o Egg White Delight McMuffin . Possui 250 calorias, 7 g de gordura, 3 g de gordura saturada e 4 g de fibra. Mas, com 770 mg, também tem muito sódio.

Burger King: não é a melhor escolha

Ignore o Double Croissan’wich with Sausage & Bacon , que vem com 580 calorias, 39 g de gordura, 15 g de gordura saturada e 1.250 mg de sódio.

O Burger King empilha um hambúrguer de salsicha, bacon grosso, queijo duplo e ovos em um pão gigante de croissant amanteigado.

Outro a deixar passar: o Double Croissan’wich com Double Sausage . Tem 710 calorias, 52 g de gordura, 19 g de gordura saturada e 1.160 mg de sódio.

Burger King: Melhor aposta

O Egg & Cheese Croissan’wich tem 330 calorias, 18 g de gordura e 8 g de gordura saturada. A contagem de sódio pode ser difícil para dietas limitadas de 620 mg. Onze gramas de proteína o ajudarão a se sentir saciado até o almoço.

Jack in the Box: um para evitar

Fique longe do Steak & Egg Burrito . Jack in the Box enche uma tortilla de farinha com ovos mexidos, bife, batatas fritas e queijo. Tem 788 calorias, 48 g de gordura e 14 g de gordura saturada e 1.856 mg de sódio.

O burrito fornece 32 gramas de proteína, mas consome uma grande parte do seu limite diário de gordura e calorias.

Jack in the Box: Melhor aposta

The Breakfast Jack é um pão de hambúrguer com ovo frito, presunto e queijo americano.

Tem melhores números nutricionais, com 283 calorias, 11 g de gordura, 4 g de gordura saturada e 16 g de proteína. Como acontece com muitos itens de fast food, o sódio é alto: 780 mg.

Starbucks: não é a melhor escolha

O Cranberry Orange Scone é um dos vários petiscos ricos em gordura e açucarados da Starbucks que provavelmente não o manterá satisfeito até o almoço, apesar de uma alta contagem de calorias.

Guloseimas doces como este bolinho com cobertura de gelo variam em sabores por restaurante, mas qualquer bolinho vai ser amanteigado. Este tem 490 calorias, 18 g de gordura, 9 g de gordura saturada, 2 g de fibra e 8 g de proteína.

Starbucks: melhores apostas

O envoltório de café da manhã com espinafre e feta é uma escolha melhor. É fácil de comer e tem 290 calorias, 10 g de gordura e 3,5 g de gordura saturada. Muita proteína (19 g) e fibra (6 g) ajudam a mantê-lo satisfeito.

A aveia cortada em aço com aveia em flocos à moda antiga é outra boa opção com 160 calorias antes das coberturas. Ou experimente o Iogurte Grego com Mel Parfait com 260 calorias.

Metrô: não é a melhor escolha

O Sunrise Subway Melt de 6 “ pode ser demais para algumas dietas de baixa caloria. Peru, bacon, presunto, queijo e ovo fornecem 32 gramas de proteína. Mas o total de calorias e gordura é alto. Ele tem 430 calorias, 17 g no total gordura, 7 g de gordura saturada e 1.500 mg de sódio.

Subway: Better Bet

Reduza para o sanduíche de ovo e queijo de 3 polegadas com clara de ovo para uma melhor escolha no Subway com 190 calorias, 7 g de gordura, 2,5 g de gordura saturada, 9 g de proteína, 460 mg de sódio e 6 g de fibra.

Adicione tomates, pimentões verdes, pepinos ou outras opções de baixa caloria para aumentar o sabor.

Benefícios de uma refeição matinal saudável

O pequeno-almoço é realmente a refeição mais importante do dia – dá-lhe energia para começar o dia e está associado a muitos benefícios para a saúde.

Estudos mostram que comer um café da manhã saudável pode ajudar a fornecer uma dieta nutricionalmente completa, rica em nutrientes, vitaminas e minerais; melhor controle de peso; maior concentração e desempenho na sala de aula ou na sala de reuniões; mais força e energia para praticar atividades físicas; e níveis mais baixos de colesterol.

Esse controle de peso também pode ser feito com detox caps. Milhares de pessoas estão escolhendo emagrecer com detox caps, devido a sua composição natural e efeito imediato. Vale a pena conhecê-lo!

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