Mudança alimentar para favorecer o seu coração!

Emagrecer o queijo em uma caçarola

Lasanha e outros bolos com queijo geralmente pedem ricota – e a receita da vovó provavelmente pede o tipo cheio de gordura!

Mude para baixo teor de gordura e você cortará 9 gramas de gordura saturada por porção. Isso é uma grande ajuda quando você tenta manter a saúde do coração abaixo de 16 gramas por dia.

Ricota ou queijo cottage estão bem, desde que tenham teor de gordura reduzido. Peito de peru com baixo teor de gordura é uma opção inteligente para a carne bovina moída gordurosa.

Caso esteja buscando perder peso, então vale a pena considerar a ideia de emagrecer com detox caps, que possui efeito antioxidante limpando seu organismo enquanto lhe ajuda a perder peso!

Escolha frutas mais saudáveis

A fruta tem de tudo – muita fibra, poucas calorias, e é boa para o seu peso e pressão arterial. Vá natural, porém – pule as frutas que são enlatadas em calda.

Mesmo uma xícara de pêssegos em calda “light” contém 33 gramas de açúcar. É como ter uma tigela cheia de fatias de pêssego frescas e suculentas com uma mini barra de chocolate ao lado.

Creme de queijo? Chicoteá-lo bem!

O cream cheese ainda pode agraciar seu bagel de trigo integral matinal. Alcance o tipo batido na caixa de laticínios. Você pode economizar cerca de metade das calorias e da gordura saturada.

Compare: uma marca popular tem 100 calorias em duas colheres de sopa. A gordura saturada chega a 6 gramas – um terço do seu limite diário antes da hora do almoço! A versão batida contém metade da gordura saturada e 60 calorias.

Não aperte essa laranja!

Suco de laranja e café da manhã parecem andar juntos. Mas se você quer um chute cítrico, é melhor obtê-lo de uma laranja de verdade.

Uma xícara de suco de laranja enche seu copo com cerca de 21 gramas de açúcar e quase nenhuma fibra.

Uma laranja grande tem um pouco menos de açúcar – cerca de 17 gramas – mas mais de seis vezes a fibra saudável para o coração.

Linguiça de Peru

Faça compras inteligentes no supermercado. Salsicha de peru com baixo teor de gordura em vez de linguiça de porco ou de vaca fará bem ao seu coração. Cozinhe com feijões e vegetais ricos em fibras.

No café da manhã, três partes de linguiça de peru magra somam apenas 1,5 grama de gordura saturada. Uma linguiça de porco semelhante tem três vezes mais gordura saturada prejudicial à saúde.

Relaxe com frutas

O sorvete está no topo de sua lista de alimentos reconfortantes? Refresque-se com ½ xícara de mirtilos suculentos e congelados e uma dose cremosa de iogurte desnatado.

Esta sobremesa doce quase não tem gordura saturada, em comparação com 14 gramas de alguns sorvetes premium cravejados de extras ricos. Você corta as calorias e o açúcar também – um bônus se estiver cuidando do seu peso.

Faça Sua Própria Aveia

A aveia é uma escolha clássica para ajudar a baixar o colesterol, graças à sua fibra solúvel.

Mas um pacote de farinha de aveia com especiarias e passas instantâneas pode conter 15 gramas (três colheres de chá!) De açúcar. Em vez disso, faça farinha de aveia com aveia real.

Adicione uma pitada de passas e uma pitada de canela por apenas cerca de 9 gramas de açúcar. Demora mais, mas pode fazer uma grande diferença para seu peso e seu coração.

Asse com linhaça

Prepare muffins, pães rápidos, panquecas, biscoitos e até bolo de chocolate com linhaça em vez de ovos.

Para substituir um ovo grande, misture 3 colheres de sopa de semente de linhaça moída mais 1/8 colher de chá de fermento em 3 colheres de sopa de água.

Você adicionará fibras e evitará o colesterol encontrado na gema do ovo. Ambas as mudanças podem ajudar a manter seus níveis de colesterol sob controle.

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Até a próxima!

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